GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ - AINDA NÃO ASSINOU

Tiago Cardoso acerta base salarial com o Santa Cruz e fica perto da renovação

Segundo o procurador Ytalo Pontes, única pendência para renovação de contrato do goleiro é o pagamento das premiações pelo acesso à Série B e o título da Série C

Maior ídolo do atual elenco do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso está muito próximo de confirmar a sua permanência no Arruda. Após uma longa reunião, que varou a madrugada da sexta-feira para o sábado, a diretoria coral e o procurador do jogador, Ytalo Pontes, chegaram a um acordo e acertaram as bases salariais para a renovação de contrato por mais dois anos com o tricolor. A única pendência que resta é o pagamento das premiações do acesso e do título da Série C.

"Tivemos uma longa reunião com a diretoria do Santa Cruz. Cedemos de um lado, eles cederam de outro e chegamos a um acordo. As bases salariais foram acertadas. Será um contrato com início em janeiro de 2014 e válido até dezembro de 2015. A única coisa que resta é o pagamento das premiações previstas no atual contrato de Tiago. Mas esperamos que tudo isso seja resolvido e podemos assinar a renovação já nesta segunda-feira", informou Ytalo Pontes. Ainda segundo o procurador, além do Santa, o jogador tinha propostas de Criciúma e Figueirense. "No geral, eram propostas até mais vantajosas. Mas Tiago levou em consideração o projeto do Santa Cruz, que vem dando certo", disse.

E para levantar os valores que restam para quitar a dívida com o goleiro, a diretoria do Santa Cruz irá lançar nessa segunda-feira uma campanha junto aos torcedores. Uma camisa com a imagem do jogador será lançada, bem como outra ação de marketing. "O torcedor terá que nos ajudar mais uma vez e chegar junto. Como sempre chegou. Faremos uma campanha para que todos possam nos ajudar", confirmou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Raul

Além de Tiago Cardoso, o procurador Ytalo Pontes também é o representante do meia Raul, que também já acertou as bases salariais com o Santa Cruz. "A situação dele é igual a do Tiago. A diferença é que o valor da premiação do Raul é inferior a do Tiago", explicou o empresário.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário