GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PRESENTE DE NATAL


Jogadores de Náutico e Santa querem, de presente, o pagamento de dívidas de 2013

        


Presente de fim de ano foi adiado por tempo indeterminado para os tricolores e alvirrubros



O presente de Natal dos jogadores do Náutico e do Santa Cruz ficou para mais tarde. Adiado por tempo indeterminado. O incômodo silêncio dos presidentes de ambos os clubes perante o pedido de “prognósticos” de quando Papai Noel passará com o pagamento dos salários e premiações atrasados, certamente deixa a lacuna para imaginar que o “presente” poderá demorar para chegar. O Timbu deve salários de outubro e novembro – até setembro a parte do elenco. O Tricolor precisa pagar o mês de novembro e as premiações pelo acesso à Série B e pelo título da Série C.
Santa Cruz

O assunto proibido


Ainda que o clube tenha terminado 2013 em festa, o humor do presidente coral, Antônio Luiz Neto, não anda dos melhores. O mandatário afirmou que não gostaria de falar sobre assuntos negativos. “Estou trabalhando apenas em uma agenda positiva”, disse. Ainda assim, afirmou que esta semana pagou os salários atrasados dos funcionários do clube – dando a entender, então, que o Santa Cruz está em dia com essa parte dos empregados.

Já sobre o elenco profissional, o mandatário afirmou: “Não estou tratando desse assunto”, afirmou irritado. Em seguida, adiantou uma informação: já pagou a metade da premiação atrasada. Sobre o prazo para pagar a outra metade das premiações, ele não quis responder.

Ao menos, uma boa notícia: O Twitter oficial do clube confirmou, ontem à tarde, a renovação de contrato de Tiago Cardoso. O jogador fica no clube até o fim de 2015.


Náutico

A eterna cobrança


Pela primeira vez, alguém da gestão que ganhou às eleições no Náutico cobrou publicamente do presidente Paulo Wanderley que agilizasse o pagamento dos salários atrasados para evitar um passivo ainda maior para 2014. A cobrança veio do diretor de futebol do Movimento Transparência Alvirrubra (MTA), Paulo Alves. O dirigente lamentou que os jogadores do Náutico ainda não tenham recebido os salários atrasados.

A conta que, no fim de novembro, restringia-se apenas a oito atletas com o direito de imagem atrasado, agora aumentou. Naquele mês, os jogadores ameaçaram entrar em greve antes da penúltima rodada da Série A. A direção timbu conseguiu contornar a situação, prometendo o pagamento das dívidas, o que não aconteceu.

Em contato com o presidente Paulo Wanderley, o Superesportes ouviu do mandatário uma resposta ríspida: “Nada, por enquanto.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário