GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ - RENOVA OU NÃO RENOVA?

Vice-artilheiro tricolor na Série C, Raul disse que renovação está 99,9% certa

Meia comemorando o segundo gol na partida contra o Fortaleza, pela Série C do Brasileiro

Já em acordo, faltam apenas alguns detalhes do contrato para que o Santa Cruz oficialize a contratação


Após acertar a permanência do lateral direito Oziel, a diretoria do Santa Cruz está muito perto de anunciar a segunda renovação de contrato para 2014. Na verdade, a única pendência é a assinatura de contrato. Isso porque o próprio meia Raul já confirmou que continua no Arruda. O jogador foi o vice-artilheiro do time na campanha da Série C, ao lado de Dênis Marques, com cinco gols.

"Entramos em um acordo e agora faltam apenas alguns detalhes do contrato para que o clube possa falar que está tudo certo. Posso dizer que está 99,9%", destacou o jogador. A linha do discurso da diretoria é a mesma. "A renovação de Raul está muito bem encaminhada. Ele entendeu o esforço da diretoria e não fez nenhum pedido absurdo (de salário). Mas ainda falta assinar o contrato, o que já é um grande detalhe", afirmou o diretor de futebol tricolor Jomar Rocha.

Segundo o cartola, outras negociações que estão adiantadas são as dos volantes Luciano Sorriso e Sandro Manoel e a do atacante Flávio Caça-Rato. Já a situação do goleiro Tiago Cardoso vai exigir um esforço maior da diretoria. O clube estuda a possibilidade de uma campanha junto à torcida para manter o ídolo no clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário