GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de abril de 2017

LIGA DOS CAMPEÕES 2017

Juventus segura o Barcelona e se garante nas semifinais da Liga dos Campeões

Italianos comemoraram bastante a conquista da vaga às semifinais da Liga dos Campeões

Após vencer jogo de ida por 3 a 0, Juve segurou 0 a 0 no Camp Nou


O raio não caiu duas vezes no mesmo lugar. Nesta quarta-feira, o Barcelona entrou em campo para receber a Juventus, no Camp Nou, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, precisando de um milagre para reverter a desvantagem de três gols do duelo de ida. Apesar de atuar embalado por ter conseguido uma grande virada diante do PSG, ainda nas oitavas de final, desta vez o Barça não foi efetivo nas finalizações e acabou eliminado da competição após um empate em 0 a 0 com os italianos.
O Barcelona entrou em campo precisando reverter um 3 a 0 do jogo de ida, disputado na casa do adversário, e até teve suas chances para marcar, principalmente no segundo tempo. A Juventus, no entanto, mostrou solidez defensiva durante todos os 90 minutos e garantiu sua classificação sem grandes sustos ao segurar um empate sem gols.
Com a classificação, a Juventus espera agora o sorteio oficial da Uefa para saber quem será seu adversário nas semifinais da Liga dos Campeões. A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira, as 7h(de Brasília), em Nyon, na Suíça.
FICHA TÉCNICA
BARCELONA 0X0 JUVENTUS
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Data: 19 de abril de 2017, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Björn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)
Público: 96.290 presentes
Cartões Amarelos: Iniesta e Neymar(Barcelona); Chiellini e Khedira(Juventus)
Cartões Vermelhos: Nenhum
GOLS: Nenhum
BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto(Mascherano), Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Rakitic(Paco Alcácer) e Iniesta; Messi, Neymar e Suárez
Técnico: Luis Enrique
JUVENTUS: Buffon, Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Khedira, Pjanic, Cuadrado(Lemina), Dybala(Barzagli) e Mandzukic; Higuaín(Kwadwo Asamoah)
Técnico: Massimiliano Allegri

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário