GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SANTA CRUZ -A BOLA NÃO CHEGA

Atacante Halef Pitbull escancara problema de criação do Santa Cruz: "Sem meio é f..."

Pitbull: "Bola às vezes não chega e tenho que me movimentar para colocar companheiros na cara do gol"

Há oito jogos sem fazer gols, jogador desabafou no intervalo do jogo no Cornélio de Barros, quando o Tricolor ainda empatava com o Salgueiro


Não de hoje que o setor de criação é o mais deficiente do Santa Cruz. Carência evidenciada no jogo de volta da semifinal do Estadual, contra o Salgueiro, que marcou a eliminação tricolor do campeonato. Embora a falta de produtividade do setor seja clara, todos no clube colocavam panos quentes no assunto. Mas Halef Pitbull resolveu soltar o verbo. Sem balançar as redes há oito jogos, o atacante desabafou e justificou a falta de gols.

Antes mesmo de o Santa Cruz ter sofridos os gols da derrota por 2 a 0, no Cornélio de Barros, Pitbull confessou que estava difícil jogar com a baixa produditivade do meio-campo. Ainda no intervalo, quando a partida estava empatada sem gols, não evitou nem mesmo um palavrão para expor o problema. "Jogar sem meio é f... A bola às vezes não chega e eu tenho que me movimentar para colocar os companheiros na cara do gol. É assim mesmo", falou o centroavante coral.

Pitbull tentou até aliviar a situação em seguida, afirmando que todo o time estaria procurando dar o melhor para o Santa Cruz. "Independentemente de eu não estar fazendo gol, o importante é que todo mundo está se doando." Como não havia visto a entrevista do atacante, o treinador Vinícius Eutrópio, por sua vez, preferiu não repercutir as declarações. "Com todo respeito, todo comentário que alguém da imprensa falar que um jogador falou, eu não comento", pontuou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário