GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de setembro de 2020

NÁUTICO - OTIMISTA QUANTO A RENOVAÇÃO

'Identificado e adaptado', Jefferson espera por 'final feliz' em renovação com Náutico

"A pandemia deu uma atrapalhada, mas logo vamos voltar a conversar", disse. (Foto: Caio Falcão/CNC)



Goleiro aponta que pandemia atrapalhou tratativas para novo vínculo, mas indica que ambas as partes estão interessadas na manutenção no clube


Um dos jogadores de maior identificação com o Náutico ao lado do volante Josa, o goleiro Jefferson, de 27 anos, vive a expectativa de estender seu vínculo com o Alvirrubro por mais tempo. Revelado pelo Timbu na campanha da Série B de 2017, quando o time pernambucano foi rebaixado à Série C, o camisa 1 retornou à meta vermelha e branca no ano passado para ser um dos destaques na campanha do título da Terceira Divisão. 

De acordo com o arqueiro, as negociações pela renovação até foram iniciadas, mas com o contexto da pandemia, que causou crise econômica no clube - e no futebol brasileiro de modo geral -, as trativas acabaram esfriando, apesar da sinalização positiva de ambas as partes.  

“Como sempre falei, meu pensamento é continuar no clube. A diretoria também tem esse desejo, que isso se concretize. A pandemia deu uma atrapalhada, mas logo vamos voltar a conversar. Eles têm me deixado muito à vontade e eu tenho certeza que é uma história que vai ter um final feliz. Sou adaptado ao clube, tenho uma identificação muito grande com o Náutico, então nada mais justo que as duas partes ficarem contentes. Creio que vamos retomar as conversas em breve e que o final vai ser feliz tanto para mim quanto pro Náutico”, contou. 

Titular desde que retornou ao Náutico, Jefferson soma 80 partidas pelo clube e tem um título conquistado, na Série C do ano passado. Em 2020, são 26 jogos e 30 gols sofridos, sendo nove deles nas nove partidas que disputou pela Segunda Divisão, onde o Náutico vive boa fase desde a chegada de Gilson Kleina, apesar de ter perdido pontos importantes devido a gols tomados por falhas defensivas. Assim, o goleiro enfatiza a importância do trabalho de correção feito pelo treinador ao longo da semana.

“A gente está jogando bem e em alguns jogos, por um detalhe ou outro, estamos deixando escapar o resultado. Mas correções estão sendo feitas, o professor está trabalhando. A equipe vem evoluindo bastante, está conseguindo trabalhar bem a bola, propor o jogo e sair jogando ali atrás para que a bola chegue com qualidade na frente. É só trabalho e correção”, concluiu.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário