GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 Novas candidaturas homologadas em Pernambuco













Cabrobó – Doutor Auricélio (PSB) e Edgar Caldas (PROS) homologaram, ontem, as candidaturas a prefeito e vice, respectivamente. O evento ocorreu na quadra da Escola Senador Paulo Guerra, com um número limitado de 100 pessoas. Uma live foi transmitida pelo YouTube e Facebook. A convenção reuniu PSB, PDT, PT, PCdoB, PROS, PSD e PV e terá 30 candidatos a vereador.

Chã Grande - O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante) oficializa a candidatura, amanhã, às 17h, em convenção, que também homologará o vice-prefeito Sandro Advogado, seu correligionário. O encontro será realizado no auditório do Hotel Highlander. Na oportunidade também serão homologadas 51 pré-candidaturas à Câmara de Vereadores, distribuídas, além do Avante, entre os partidos PL e PP. Para evitar aglomerações, o evento contará apenas com filiados aos partidos e a entrada só será permitida com o uso de máscara.

Dormentes – Josimara Cavalcanti, do PSB, foi formalizada como candidata à prefeita, ontem, em convenção. Ela terá como vice Corrinha de Geomarco. A deputada estadual Dulci Amorim participou da solenidade.

Gameleira – A prefeita Verônica do Major (PSB) teve a candidatura à reeleição oficializada na última quinta-feira (10), em evento restrito a 100 pessoas seguindo as normas sanitárias. Ao lado da colega de chapa, a vice Irmã Célia (SD), a líder socialista falou sobre seu compromisso com um projeto de desenvolvimento no município. O PROS também está no seu palanque. 

Ibirajuba – O PSB e o Podemos realizaram convenção, hoje, às 13h40, no Forró Clube para homologar os nomes de Orlando como candidato à Prefeitura e de Manoel a vice, respectivamente. O evento respeitou os protocolos de segurança e a organização dos partidos pediram que os convencionais usassem máscara, álcool 70 e mantivessem o distanciamento social. 

Jaboatão – A convenção partidária que vai oficializar o delegado Eduardo Porto (PTC) na corrida eleitoral à Prefeitura ocorre na próxima terça-feira (15). O evento será realizado, a partir das 10h, no escritório localizado na Avenida Nossa Senhora do Loreto, nº 1125, no bairro de Piedade. 

Lagoa Grande – Numa convenção virtual, os nomes do prefeito, Vilmar Cappellaro (MDB), e de Catharina Garziera (PSB), filha dos ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, na vice, foram homologados, junto com a chapa proporcional. 

Riacho das Almas – O pré-candidato a prefeito Alberes Gomes (Podemos) firmou aliança com PSB, MDB e PTB. Além disso, conta com o apoio de sete vereadores. Durante a semana, obteve o reforço no palanque do deputado federal Ricardo Teobaldo, seu correligionário, e do deputado estadual Romero Sales Filho (PTB). 

São Joaquim do Monte – “Eu vou mostrar a eles como é que uma mulher trabalha”, foi o que disse Dona Gal Birro (PSB), ontem, ao ser oficializada como candidata à Prefeitura. Ela terá na vice Ivan Nunes, do Republicanos. Além disso, os pré-candidatos a vereador foram homologados.O anúncio foi feito de forma virtual, em uma live, com a participação de líderes dos dois partidos, casos do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silvio Costa Filho. 

Sertânia – O prefeito Ângelo Ferreira (PSB) e o vice Toinho Almeida (MDB) oficializaram, ontem, a candidatura à reeleição, em convenção que também homologou postulantes a vereador. Com uma frente ampla, o gestor terá no palanque PDT, Republicanos, PSL, PROS, Solidariedade e PP, além dos dois partidos que formam a chapa majoritária.

Vertentes – Em live realizada durante a semana, o grupo de oposição articulou a candidatura de Igor Miranda (PSB) à Prefeitura. Ele terá a companhia de Dimas do Sindicato (PT) na vice. Na oportunidade, também foram apresentados todos os pré-candidatos a vereador pela coligação "Frente Popular por uma Vertentes de Todos", composta por PSB, PT, Republicanos e PSD. O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) participou do encontro.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário