GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 "Estou pronto", diz João sobre candidatura no Recife










A Frente Popular do Recife referendou, há pouco, a candidatura do deputado federal João Campos, do PSB, à Prefeitura. Em uma transmissão ao vivo pelo YouTube do partido em Pernambuco, o presidente do diretório municipal socialista, Gabriel Leitão, anunciou a homologação. "Com muita alegria, informo que foi aclamada, por aprovação, a chapa majoritária formada por João Campos prefeito e Isabella de Roldão para vice-prefeita pela Frente Popular do Recife, assim como a única chapa apresentada para vereadoras e vereadores do Recife", declarou.

A convenção, feita virtualmente, conta com a presença de diversas lideranças, como governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a ex-vereadora Isabella de Roldão, do PDT, escolhida para compor a vice da chapa, e o deputado federal Felipe Carreras, entre outros. Até as 15h, o grupo se mantém em deliberações internas.

Mais cedo, por meio de uma gravação, João Campos chegou a falar sobre a candidatura. "Muitos podem ter questionado: 'Mas por que tão cedo, João?' A gente não escolhe a hora dos desafios. Temos obrigação de enfrentá-los de cabeça erguida. Posso dizer que estou pronto e sei da responsabilidade que é poder cuidar da minha cidade. A nossa escola é de quem sabe fazer com gosto o que mais precisa", afirmou o socialista, que lembrou o pai, o ex-governador Eduardo Campos, e também falou em unidade.

Líderes de diversos partidos que compõem a Frente Popular do Recife também se pronunciaram através de vídeos. Ao todo, doze legendas compõem a coligação, além do PSB e do PDT: PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP e Solidariedade. 


Houldine Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário