GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de setembro de 2020

RETOMANDO AS REFORMAS

FBC afirma que governo retomará agendas de reforma


Brasília, do anúncio da prorrogação do auxílio emergencial até dezembro. Após reunião com os líderes da base aliada na Câmara e no Senado, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que serão pagas mais quatro parcelas no valor de R$ 300. Para o senador, a prorrogação do auxílio encerra o período de emergência, no qual o Brasil teve que enfrentar os efeitos da pandemia do coronavírus, e marca a retomada da agenda de reformas econômicas do governo federal. 

“O Brasil sai protegido de uma grave crise e todos vão se surpreender com os dados da economia até o final do ano, porque o país acertou, o presidente Bolsonaro acertou. Alguns falavam em retração de 10% ao final do ano, mas a retração será menor que 4,5%. E o Brasil cria as condições, com a retomada da sua agenda de reformas, de ter um forte crescimento no ano que vem”, disse o líder após reunião no Palácio da Alvorada.
Segundo Fernando Bezerra, há uma sintonia entre governo e Congresso Nacional para fazer avançar a agenda de reformas.

“O presidente Bolsonaro comunicou as decisões de hoje aos presidentes Rodrigo Maia, da Câmara, e Davi Alcolumbre, do Senado, e existe uma sintonia muito boa entre o Poder Executivo e Poder Legislativo para que a gente possa retomar essa agenda de reformas que se iniciou no ano passado com a Reforma da Previdência. Vamos tocar outras importantes reformas e discutir o Renda Brasil, que vem após o auxílio emergencial como o maior programa de solidariedade social da história do Brasil. O presidente Bolsonaro protegendo os mais pobres.”


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário