GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - RECUPERADO

Recuperado antes do previsto, Danny Morais se coloca à disposição diante do Vila Nova

"Estou à disposição para ajudar e estou me sentindo bem", reforçou (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Capitão do Santa Cruz já viaja com a delegação para Goiânia na tarde desta quinta-feira; partida contra o Vila acontece neste sábado



Danny Morais está de volta. Depois de passar pouco menos de uma semana tratando de uma lesão na coxa, o capitão do Santa Cruz, recuperado antes do tempo, - cujo prazo girava em torno de 10 dias - se colocou à disposição do técnico Itamar Schülle para a partida contra o Vila Nova. 

O jogo acontece neste sábado, no Serra Dourada, às 19h, pela quinta rodada da Série C. Inclusive, a delegação coral embarca na tarde desta quinta-feira rumo à Goiânia. 

“Se volto ou não agora não é a  minha preocupação. A minha preocupação agora é estar em condições de jogo, estar evoluindo. E eu estou à disposição para ajudar, estou me sentindo bem. A minha disposição tem sido boa”, afirmou o defensor.  

Caso entre logo de cara diante do Vila Nova, Danny Morais vai voltar a compor o tradicional miolo de zaga titular com Wiliam Alves. Parceria que vem sendo feita desde o início do ano. Até agora, os jogadores disputaram 22 partidas juntos. 

Se o técnico Itamar Schülle optar por poupar o jogador, a tendência é de que Denílson continue fazendo a dobradinha com Wiliam Alves na defesa, assim como aconteceu na última partida contra o Imperatriz, no Arruda, no último sábado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário