GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

BOLSONARISTAS FISCALIZAM PRESIDENTE KENNEDY

BURACO NA NOVA PRESIDENTE KENNEDY 


Componentes da direita Bolsonarista de Olinda estiveram verificando a parte inaugurada da Av. Presidente Kennedy e fizeram uma denúncia na madrugada desta (quarta-feira) 09 de setembro de 2020, um serviço mal prestado por parte da Prefeitura de Olinda, que se encontra dentro dos 500m do trecho inaugurado da Avenida presidente Kennedy, que tem um total de 4.600m de extensão, já aparece com seu primeiro buraco e isso com menos de 30 dias de uso e não está em período de chuva. O pré-candidato Bolsonarista a prefeito André Azevedo apelidou de "ASFALTO SONRISAL". 

No local do buraco havia um guarda de transito municipal e dois cidadãos parados, o guarda foi questionado sobre o buraco ou a parte danificada da via que havia recebido a denuncia e o agente desconversou . A transparência para o cidadão olindense fica onde? Intitulada pelo pré-candidato André Azevedo de "política do faz de conta", esta obra que custou aproximadamente R$ 13.000.000,00 ( treze milhões de reais)dos impostos do povo olindense , mas que de fato aparenta ser de péssima qualidade, o que não condiz com o orçamento total desta obra que é necessária para a população.

Um trabalho mal feito por parte da Prefeitura de Olinda, em menos de 100m da pequena parte inaugurada da Avenida presidente Kennedy, já apareceu o primeiro buraco, isso com menos de 30 dias e olhe que nem estamos em época de chuva. O famoso ASFALTO SONRISAL!!! 

Pior é ficar querendo esconder o buraco, onde está a transparência da prefeitura? A política do faz de conta continua em Olinda que dá continuidade a gestão do PCdoB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário