GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

DC confirma apoio a Alberto Feitosa no Recife

O partido Democracia Cristã anunciou, ontem, apoio à pré-candidatura do deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) a prefeito do Recife. A aliança foi definida em um almoço que contou com a participação do presidente estadual do DC, Geraldo Queiroz, e do pré-candidato a vereador Coronel Meira (PSC).

"Sentimos que o projeto de Feitosa é o melhor que temos para a cidade do Recife. Além disso, contamos com o respeito e a liderança do Coronel Meira (PSC), que vem trabalhando firme politicamente para a formação da aliança do bloco da direita em Pernambuco. Esse cenário só reforça nosso sentimento de mudança e nos deixam satisfeitos - uma vez que somos um partido conservador e buscamos o melhor para nosso Estado. Me sinto à vontade, pois, sei que estou em casa!", afirmou Queiroz.

Feitosa, por sua vez, agradeceu o apoio. "Fiquei muito honrado e grato por receber o apoio do Democracia Cristã, através do seu presidente estadual, Gilberto Queiroz, e do presidente municipal, Henrique Farias. Isso nos anima, fortalece e consolida cada vez mais nosso projeto de chegar à Prefeitura do Recife", exaltou o prefeiturável.

A convenção partidária do PSC está marcada para 14 de setembro.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário