GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

NÁUTICO - QUER ADAPTAÇÃO RÁPIDA

Técnico do Náutico revela torcida por rápida adaptação de reforço argentino

"Espero que ele possa se adaptar o mais rápido possível", disse o treinador (Foto: Bruna Costa/DP Foto)



Gilson Kleina enalteceu Martín Giménez e relembrou sua atuação na Sul-Americana do ano de 2017


Após a vitória por 1 a 0 diante do Figueirense, o técnico do Náutico, Gilson Kleina, falou sobre o mais novo reforço do Timbu, o argentino Martín Giménez. E segundo o comandante, atacante já tinha um pré-contrato com Alvirrubro, antes mesmo da sua oficialização como treinador da equipe. Agora trabalhando juntos, Kleina revelou estar torcendo para uma rápida adaptação do gringo no estado. E no time.

“Ele já tinha um pré-contrato com o Náutico, e quando eu cheguei eles me falaram, mas conheço o jogador porque quando disputei a Sul-Americana, Ponte Preta e Sol de América, ele jogou muito bem. Esse garoto aí, até quando falaram o nome, foi um jogador que já monitoramos em 2017”, explicou Gilson.

O atacante de 31 anos, que chega sem custos para o Náutico, já recebeu elogios do treinador, que rememorou a atuação dele no campeonato internacional há três anos. Apesar disso, Kleina pregou cautela e dispensou “preferências” na montagem do elenco.

“É um argentino, extremo e que fez uma Sul-Americana muito boa naquela ocasião, mas claro aqui nós também temos o centro de inteligência que monitorou. Espero que ele possa se adaptar o mais rápido possível. É importante a gente, que está chegando aqui, avaliar todo mundo. É jogador do Náutico e aqui nós vamos preparar todo mundo”, finalizou.

O próximo desafio do Náutico é diante do Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 21h, fora de casa. O duelo é válido em disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário