GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SPORT - DEIXANDO A ILHA DO RETIRO

De saída do Sport, Élton é esperado no Cuiabá

Jogador chega ao estado do Mato Grosso na noite desta quinta-feira (Foto: Paulo Paiva/AGIF/DP Foto)



Por conta de pendências financeiras do clube pernambucano para com o atleta, a saída dele não acarretará pagamento da multa rescisória


O atacante Élton não faz mais parte do elenco do Sport e deve ser anunciado pelo Cuiabá ainda nesta semana, dependendo somente da realização de exames. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da equipe do Mato Grosso, Cristiano Dresch. E ainda segundo o diretor, devido pendências financeiras por parte do Leão da Ilha, o jogador de 35 anos não terá que pagar a multa rescisória.

“Élton chega hoje à noite aqui e amanhã já fará os exames. Quando assinar o contrato, já será anunciado. Estamos aguardando os exames”, pontuou Cristiano.

Ainda segundo ele, a saída de Élton do Sport não acarretará o pagamento da multa rescisória, já que o Rubro-negro está com obrigações financeiras em atraso. “Ele fez um acordo com o Sport, já que o clube tem algumas pendências com ele. O atleta tem um relacionamento muito bom com o presidente (Milton Bivar) e está saindo de forma amigável”, comentou o dirigente do novo clube de Élton.

A reportagem entrou em contato com o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, para detalhar as pendências, mas não teve retorno até a publicação deste material.

Defendendo o Sport desde a temporada passada, Élton soma 56 partidas e 11 gols marcados. Com dois gols marcados nesta Série A, ele começou o torneio entre os titulares, mas perdeu espaço na última partida, não saindo do banco de reservas contra o Palmeiras.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário