GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

SPORT - EXALTANDO TREINADOR

Dinâmica, vídeos, variedade, conversas... Patric exalta Jair Ventura no Sport: 'Um pai para nós'

'É um cara que estuda muito, que lê muito as jogadas, que não tem modelo de jogo engessado', afirmou Patric sobre Jair Ventura (Foto: Miguel Noronha/ FolhaPress)



Lateral direito fez vários elogios aos métodos do novo técnico rubro-negro


Após a importante vitória sobre o Grêmio na noite da última quinta-feira pela Série A, em Porto Alegre, o lateral direito Patric enalteceu o técnico Jair Ventura no Sport. O jogador falou sobre o método do novo treinador diariamente e afirmou que ele tem sido como ‘um pai’ para os jogadores rubro-negros, que estão ‘encantados’ pelo trabalho apresentado. O comandante, aliás, está à frente do Leão há apenas dez dias.

"Eu já conhecia o trabalho do Jair, de longe. Ele assumiu essa função no Sport, um clube grande, que tem jogadores grandes, mas que passava por um momento complicado. Mas ele chegou, começou a conversar, tem uma dinâmica diferente, tá conversando com todos os jogadores individualmente, tá tirando todo mundo da zona de conforto, mostrando o que é possível fazer, o que precisamos fazer, com muita conversa, muito vídeo”, iniciou Patric.

“É um cara que nós estamos encantados pelo trabalho que ele vem fazendo. Na verdade, dá para falar que ele já é um pai para nós, apesar de tão pouca idade. É um cara que estuda muito, que lê muito as jogadas, que não tem modelo de jogo engessado, está sempre criando alternativas, e isso vai nos ajudar, vai contribuir muito para o Sport e ficamos felizes de ter um treinador de tanta capacidade assim", complementou Patric. 

Jair Ventura comandou o Sport em duas oportunidades e ambas fora de casa. Primeiro, perdeu para o Coritiba, no último domingo. Em seguida, mais recentemente, venceu o Grêmio por 2 a 1. Com os resultados, a equipe rubro-negra saiu da zona de rebaixamento e está em 14º lugar, com sete pontos. Agora, o Sport se prepara para voltar a campo diante do Goiás, neste domingo, no estádio da Ilha do Retiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário