GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de setembro de 2020

SPORT - A LUTA PARA MELHORAR

Após 'semana difícil', Marquinhos vibra com sequência do Sport: 'Lutamos para ficar melhor'

'Cada um tem um propósito e o meu é ficar até o fim da temporada e dar o meu melhor', disse o atacante (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )



Atacante falou sobre os últimos e avaliou o momento do time rubro-negro


O momento do Sport, atualmente, é bom. Afinal, são duas vitórias seguidas (Grêmio e Goiás) e nove posições ganhas na tabela de classificação. Uma rápida mudança de panorama, diga-se. Isso porque, há uma semana, não era assim. Muito pelo contrário. O time rubro-negro havia acabado de perder para o Coritiba, acumular cinco partidas sem vencer e encontrava-se na vice-lanterna.

Além disso, à parte do contexto coletivo do clube, individualmente os últimos dias também não haviam sido os melhores para Marquinhos. O atacante se pronunciou em redes sociais e fez um desabafo, afirmando estar recebendo xingamentos da torcida rubro-negra pela especulação em torno do jogador dele ao Corinthians, time que possui os direitos econômicos do atleta.

Depois do triunfo diante do Esmeraldino no último domingo, Marquinhos falou sobre os últimos dias e, como não poderia deixar de ser, comemorou a sequência positiva que a equipe vem tendo - o atacante, aliás, já disputou as sete partidas na Série A e não pode defender outra equipe na competição. "Feliz. Uma semana difícil, mas que a gente lutou para ficar melhor com as duas vitórias, muito importantes no decorrer do campeonato”, iniciou ao Premiere.

“A questão de ficar ou não, vim com o intuito de ser vencedor, ficar na série A, o nosso objetivo. Nada é por acaso. Cada um tem um propósito e o meu é ficar até o fim da temporada e dar o meu melhor. Estarei com o Sport até fevereiro lutando, como é o meu estilo, e tentando fazer gols para ajudar", complementou o atacante. 

Diante do time alviverde, inclusive, Marquinhos marcou o primeiro gol no Brasileirão. Agora, no total, tem cinco bolas na rede e cinco assistências em 24 partidas na temporada. Com os resultados, aliás, o Sport está na 9ª colocação mas vai para dois jogos como visitante. Nesta quarta-feira, enfrenta o Fortaleza e no domingo, encara o Palmeiras.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário