GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Alex Alves não se recupera de trauma no joelho e desfalca o Náutico no jogo contra o Operário

Alex Alves não viajou com o elenco para enfrentar o Operário (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Goleiro já havia sido desfalque contra o CRB e não viajou para o Paraná


Para o duelo contra o Operário, o Náutico não terá Alex Alves à disposição. Isso porque o goleiro não se recuperou do trauma no joelho, sofrido no jogo diante do Remo, e nem sequer viajou com o grupo para o Paraná. Assim, junta-se a Jean Carlos, suspenso, como mais um desfalque confirmado para o confronto desta sexta-feira, válido pela 28ª rodada da Série B. 

Diante da ausência de Alex Alves, fica o mistério para saber quem vai assumir o Náutico debaixo das traves. Na última rodada, quando Alex já estava de fora, Jefferson atuou como titular. Todavia, o Timbu terá o reforço de Anderson, que estava no Athletico Paranaense, já no jogo contra o Operário. O arqueiro se juntou ao grupo no Paraná e será regularizado nesta quinta-feira. 

Em contrapartida, o Náutico terá o retorno de Caio Dantas no compromisso diante do Operário. O centroavante se recuperou do problema na coxa que o acompanhava há mais de um mês e viajou com a delegação para o local do jogo. No entanto, como ainda não reúne as melhores condições físicas, deve iniciar a partida no banco de reservas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário