GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

NÁUTICO - OPÇÃO PARA O ATAQUE

Recuperado de lesão, Caio Dantas viaja com a delegação do Náutico para enfrentar o Operário

Último jogo de Caio Dantas foi contra o Cruzeiro, em 17 de agosto (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Centroavante é opção após desfalcar a equipe nas últimas oito rodadas


Após mais de um mês fora de combate, Caio Dantas pode atuar pelo Náutico novamente. Recuperado de uma contusão na musculatura da coxa, o atacante viajou com o elenco para Ponta Grossa, no Paraná, onde o Timbu enfrenta o Operário na próxima sexta-feira, e está à disposição da comissão técnica. 

 Caio Dantas sofreu um desconforto na coxa durante treinamento realizado em 23 de agosto. Diagnosticado com uma lesão de grau 1 no músculo posterior, o jogador havia se recuperado há algumas semanas, mas voltou a sentir o problema quando iniciou o processo de transição física. Agora, está apto para retornar aos gramados, ainda que por alguns minutos. 

Contratado para ser a referência do ataque alvirrubro após a lesão de Kieza, Caio Dantas ainda não mostrou a que veio durante o pouco tempo em que esteve em campo. Titular em três oportunidades - todas sob o comando de Hélio dos Anjos - o atacante segue zerado na artilharia. Por não reunir as melhores condições físicas, a tendência é que Caio inicie o duelo contra o Operário no banco de reservas. 

Durante o período em que Caio Dantas esteve ‘de molho’, o Náutico sofreu para encontrar um substituto. Suplente imediato, Paiva não correspondeu e nem sequer vem sendo relacionado nas últimas partidas. Outro que também não teve êxito foi Iago Dias, que pouco fez quando atuou. Ultimamente, quem vem ganhando espaço é Álvaro, autor do gol do Náutico na derrota para o CRB, que surge como favorito para ser titular na próxima rodada. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário