GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - REAPRESENTAÇÃO

Elenco do Santa Cruz se reapresenta com goleiro machucado e retorno de atacante dispensado

Ytalo voltou ao Arruda após ter dispensa anunciada em julho (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Geaze está entregue ao DM, enquanto Ytalo Borba retornou ao Arruda


Após o rebaixamento para a Série D, o Santa Cruz deu início à preparação para a seletiva da Copa do Nordeste, prevista para 20 ou 21 de outubro, nesta quinta-feira. No retorno do elenco, o goleiro Geaze apresentou uma lesão muscular no quadril e ficou sob os cuidados do departamento médico, tendo previsão para iniciar a transição física na próxima semana. Outra novidade é a volta do atacante Ytalo Borba, dispensado em julho, que regressou sem nem sequer ter sido anunciado pelo clube. 

Pela manhã, o grupo fez atividades na academia e, posteriormente, realizou um treino físico sob o comando do preparador Cláudio Romão. Ainda sem Leston Júnior, que tem chegada prevista para sexta-feira, o treinamento da tarde será comandado pelo auxiliar Roberto de Jesus. 

“Vamos trabalhar muito nesses 19 dias que teremos para que consigamos, no primeiro momento, que o clube tenha condição de ter uma receita no primeiro semestre de 2022, para que tenhamos solidez no planejamento, para que a gente consiga, no final do ano que vem, voltar à Série C do Campeonato Brasileiro e dar ao clube a possibilidade de continuar nessa retomada que precisa ser emergencial”, projetou Leston Júnior. 

Primeiro objetivo de Leston à frente do Santa Cruz, o confronto eliminatório pelo pré-Nordestão será disputado em jogo único. O adversário sairá do duelo entre Treze e Floresta, que deve acontecer na semana anterior ao compromisso da Cobra Coral. Caso avance, o Tricolor ainda terá que passar pela terceira fase, que contará com partidas de ida e volta, para conseguir uma vaga na fase de grupos da competição regional. 

VEJA QUEM SE REAPRESENTOU 

Goleiros: Geaze, Jaime, Jordan e Marcão;

Zagueiros: Breno Calixto, Júnior Sergipano, Rafael Castro e William Alves;

Laterais: Eduardo, Gilmar, Jadson, Leonan e Lucas Rodrigues;

Meiocampistas: Caetano, João Cardoso, Lelê, Maycon Lucas, Tarcísio e Vitinho;

Atacantes: Frank, Léo Gaúcho, Pipico e Ytalo Borba.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário