GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de setembro de 2021

SPORT - BRONCA NA REGULARIZAÇÃO

Diretor de futebol do Sport alega que o problema na regularização de Jeferson foi no site da CBF

Lateral não teve seu nome divulgado no BID e corre risco de não atuar pelo Leão nesta Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Gabriel Campos afirma que o clube tem registrado o envio da documentação dentro do prazo


O lateral direito Jeferson foi o último reforço anunciado pelo Leão para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, mas corre o risco de não atuar com a camisa rubro-negra este ano. Isso porque o atleta não apareceu no BID até agora e o prazo para inscrição de novos atletas para o Brasileirão foi até ontem (24).

Sobre esse imbróglio, o diretor de futebol leonino Gabriel Campos afirma que o clube cumpriu os prazos e documentações necessárias, mas o problema estava no site da CBF. “A questão do Jeferson não foi nada do Sport. Foi um problema do sistema da CBF. A gente ‘subiu’ a documentação dele às 14h, estava tudo certinho. A gente está com o departamento jurídico trabalhando porque temos tudo registrado, a hora que entramos com a documentação, contrato assinado de forma digital pelo presidente, tudo certo. Não tem nada que o Sport tenha feito de forma negligente”, declarou Campos.

Ainda segundo o dirigente, o departamento jurídico do clube irá acionar a entidade no início da próxima semana para provar que o atleta foi inscrito dentro do prazo determinado e a expectativa é que o lateral possa atuar pelo Leão este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário