GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de maio de 2020

EFEITO CORONAVÍRUS

“Não queremos o risco de virar Venezuela”, diz Guedes ao lado de Bolsonaro no STF


Dias Toffoli foi surpreendido com a visita de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e uma comitiva de empresários na manhã de hoje. A audiência do grupo com Dias Toffoli foi marcada “de última hora”, segundo a assessoria do STF, destaca O Antagonista.
Em sua fala no STF, ao lado de Jair Bolsonaro e empresários, Paulo Guedes disse ao presidente da Corte, Dias Toffoli, que a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19 pode causar enormes estragos no país.
Ao lado de Jair Bolsonaro e de um grupo de empresários do setor industrial, Paulo Guedes disse ao presidente do STF, Dias Toffoli, que o temor da área econômica do governo é de um “colapso” da indústria.
“O presidente sempre alertou para essa segunda onda. Nós conseguimos, através de várias medidas por orientação do presidente, preservar vidas e empregos. […] Para preservar os sinais vitais da economia brasileira. A economia ainda está pulsando por causa dessas camadas de proteção que nós lançamos. Agora qual a duração desse efeito?”, questionou o ministro.
“Talvez os sinais vitais não consigam ser preservados por tanto tempo. Talvez a indústria entre em colapso antes.”
“Não queremos o risco de virar Venezuela. Não queremos o risco sequer de virar Argentina.”, reforçou Guedes.
Fonte: Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário