GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de maio de 2020

MAIS UMA DE JOÃO DORIA

Dória muda de narrativa mais uma vez e declara guerra à Cloroquina: não será receitada em SP


No dia 8 de abril, quando David Uip, chefe do Centro de Contingência ao Coronavírus em São Paulo, precisou admitir que receitou Hidroxicloroquina para si próprio, João Dória, em pronunciamento, afirmou que foi Uip quem apresentou a cloroquina ao Governo Federal, na pessoa do então ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, numa tentativa de puxar para si e para o seu médico os créditos pela eficácia da medicação no tratamento da Covid-19.
Imediatamente, o próprio ex-ministro Henrique Mandetta negou a fala de Dória e denunciou que ele estava fazendo um uso político da pandemia.
Agora, tendo em vista que não conseguiu puxar para si a Cloroquina enquanto remédio para o Coronavírus, e que o próprio David Uip deixou a chefia do Centro de Contingência ao Coronavírus, João Dória declara guerra à Cloroquina e afirma categoricamente que ela não será receitada em São Paulo “por decreto”, em crítica explícita ao Governo Federal.
Esta atitude só nos leva a crer que Dória pouco se importa com a saúde da população de seu estado e que está decidido a destruir o estado de São Paulo, com as mortes pela doença e as decorrentes da crise econômica que se seguirá. O governador crê que sairá desta crise presidenciável para 2022. Os paulistas deixarão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário