GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

NÁUTICO - NOME FORTE

Com Dado Cavalcanti 'na mira', Náutico pretende fechar com novo técnico até amanhã

Na imagem, Dado Cavalcanti comandado treino alvirrubro em 2017 (Foto: Mandy Oliver/Esp. DP Foto)



Nesta sexta-feira (24), o Timbu visita o Remo pela Série B do Brasileirão


Pouco mais de 24 horas depois de anunciar o desligamento de Marcelo Chamusca, o Náutico, que luta por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, pretende fechar com um novo treinador até as vésperas do confronto desta sexta-feira (24).O nome mais cotado para acertar com o Timbu, neste momento, é o pernambucano Dado Cavalcanti.

Ex-treinador do Bahia, Cavalcanti está à disposição no mercado e, inclusive, foi sondado pelo clube alvirrubro após a saída de Hélio dos Anjos, há cerca de um mês. À reportagem do Esportes DP, porém, nenhum membro da diretoria do Náutico respondeu os questionamentos sobre o treinador que está ‘na mira’ da agremiação.

Apesar disso, segundo informações levantadas, o Timbu listou, além de Dado, outros dois nomes que podem fechar com o clube até o jogo desta sexta-feira, quando os alvirrubros encaram, fora de casa, às 19h, o Remo. O executivo de futebol Ari Barros, porém, disse, nesta quarta-feira, que a contratação de um novo treinador, que segundo ele, deve agradar o torcedor, para os Aflitos está sendo tratada com ‘cautela’.

“No momento, nós temos que estar focados diante do jogo do Remo, passar total confiança para a comissão permanente, que será comandada por Marcelo Rocha e Dudu Capixaba. No intervalo de jogo, viagem, é conversar e entender o que é melhor para o Náutico, para que a gente não possa fazer com que esse profissional não se sinta prejudicado de uma forma ou de outra. Tenho certeza que vamos buscar um nome que agrade o torcedor, que agrade o nosso perfil e os atletas, para dar continuidade nas partidas que nos resta”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário