GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de setembro de 2021

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O PRÓXIMO JOGO

Marcelo Chamusca espera contar com reforços no próximo jogo do Náutico

Treinador aguarda regularização dos novos contratados (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico admitiu a possibilidade de utilizar os novos contratados na próxima partida, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro


Passando por um momento conturbado na Série B, o Náutico aguarda a regularização de Júnior Tavares e de Jacob Murillo para fortalecer o elenco e encontrar novamente o caminho das vitórias. Já são três partidas sem conseguir sair com três pontos. Diante disso, o técnico Marcelo Chamusca admitiu a possibilidade de utilizar os novos contratados na próxima rodada, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

“O Júnior Tavares já se apresentou e treinou, tem uma condição melhor, até por estar aqui no Sport. Precisamos ver a condição do Murillo. É um extremo muito potente, com um bom poder de finalização. Se a gente conseguir regularizá-lo, e retornando ao Recife a gente entender que o jogador está em uma boa condição, pelo menos para entrar durante o jogo”.

Outro reforço para o próximo jogo pode ser o atacante Caio Dantas, que vem se recuperando de uma lesão muscular e deve retornar diante dos cariocas. O atacante já foi desfalque em quatro partidas.

“A gente vai analisar junto ao departamento físico e de fisiologia. A ideia com o Caio é fazer ele evoluir para já tentar levá-lo para o jogo contra o Botafogo. A gente vai analisar quando chegar em Recife”, finalizou Chamusca.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário