GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - COPA DO NORDESTE

Santa Cruz vai ter menos de um mês de preparação para a pré-Copa do Nordeste

Antes do Nordestão, o elenco vai ter mais dois jogos pela Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Diretoria coral ainda não definiu a permanência de Roberto Fernandes e vai ter pouco tempo de planejamento para a pré-Copa do Nordeste


Prestes a ser rebaixado para a Série D, o Santa Cruz vai ter menos de um mês para tentar virar a página e já se preocupar com a próxima temporada. Isso porque, entre os dias 20 e 21 de outubro, o Tricolor vai disputar a segunda fase da pré-Copa do Nordeste para tentar uma vaga entre os 16 times que vão competir no regional do próximo ano. Apesar da proximidade da competição, a continuidade do técnico Roberto Fernandes no Arruda ainda não está definida.

“Honestamente, minha concentração inteira e o meu trabalho foi voltado para tirar o Santa Cruz de uma situação como essa (rebaixamento para a Série D). O clube é muito maior do que o que ele vive neste momento. Já passou por isso e já renasceu. Voltou da D para A e o meu foco inteiro estava em cuidar de cada jogo desse como uma decisão”, revelou Roberto Fernandes.

Como adversário na segunda fase da pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz aguarda o vencedor do confronto entre Floresta e Treze. O time cearense também é concorrente do Tricolor na luta contra o rebaixamento na Série C, enquanto os paraibanos foram eliminados na primeira fase da Série D. Com contrato até o final de setembro, Roberto Fernandes lamentou a iminente queda do time coral.

“Chegamos num momento de reta final com quatro jogos sem perder e ali eu, sinceramente, enchi o coração de esperança, assim como o torcedor. Achei que fôssemos ter um final diferente, não contabilizei a derrota contra o Paysandu. Pela circunstância foi ruim, mas o jogo em si não. Agora você vem e perde do Altos em casa. Foi de uma incompetência muito grande de todos nós”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário