GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - VIBRANDO COM O PRIMEIRO GOL

Breno Calixto vibra com primeiro gol pelo Santa Cruz e mantém confiança em permanência

Zagueiro marcou o gol da vitória do Santa Cruz contra o Volta Redonda (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Titular absoluto nos últimos cinco jogos, o zagueiro ganhou uma nova sequência com o técnico Roberto Fernandes e vem sendo importante


O gol que garantiu a importante vitória contra o Volta Redonda, na última segunda-feira, no Arruda, foi o primeiro do zagueiro Breno Calixto pelo Santa Cruz. Titular absoluto nos últimos cinco jogos, o jogador ganhou uma nova sequência com o técnico Roberto Fernandes e vem sendo importante dentro e fora de campo. O defensor é um dos líderes do elenco e vibrou com o momento positivo da equipe.

“Fiquei muito feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz. Já estava amadurecendo. Tive várias chances em outros jogos, sempre com o goleiro defendendo ou passando perto, como foi nesse jogo também. Tive um chute que quase entrou. Era para eu ter feito dois gols, na verdade. Aí que estava lindo. E foi na hora que a gente estava mais precisando, que estava aquela tensão do jogo”, lembrou Breno Calixto.

Com a vitória contra o Volta Redonda, o Santa Cruz chegou a quatro jogos de invencibilidade na Série C. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Tricolor está a quatro pontos de distância do Altos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O detalhe é que as duas equipes ainda vão se enfrentar em confronto direto, no Arruda. Com o time coral vivo na competição, Breno Calixto destacou a importância da última vitória.

“A vitória foi importante, contra um time que está brigando entre os quatro. Até poderíamos estar por lá também, mas nosso primeiro turno foi muito ruim. Agora, aumentamos a esperança que vamos nos livrar do rebaixamento. Ainda estamos distantes para sair, mas temos quatro guerras que vamos encarar como os jogos da nossa vida”, destacou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário