GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SPORT - SEM LESÃO

Exame de imagem de Sabino não consta lesão e zagueiro viaja com a delegação para enfrentar o Atlético-MG

Sabino é o grande destaque do Sport na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Destaque do Sport na Série A deixou a última partida com dores musculares


A delegação do Sport viaja no final da tarde desta quinta-feira (16) para enfrentar a equipe do Atlético-MG, no sábado (18), às 19h, e a grande novidade presente entre os relacionados foi o zagueiro Sabino, que deixou a partida contra o Internacional com problemas musculares e que preocupou a torcida rubro-negra.

A boa notícia é que o atleta realizou o exame de imagem e no resultado não foi constatada nenhuma lesão, o jogador não está se queixando mais de dores na região e por isso foi liberado para estar junto com a delegação e ficar à disposição do técnico Gustavo Florentim.

A informação foi confirmada pelo próprio médico do Sport, Dr. Rodrigo Perez, em rápido contato com a reportagem do Esportes DP. “Sabino está em condições de jogo, já viajou e não teve nenhuma lesão constatada”, disse o doutor.

Outro jogador que está próximo de retornar é o meia-atacante Thiago Lopes. Ele já se recuperou da tendinite no Tendão de Aquiles e está se recondicionando fisicamente para voltar a ficar à disposição do treinador. A expectativa é de que ele volte na próxima semana.

“Thiago Lopes está na parte de reabilitação física e deve ser reintegrado à equipe na semana que vem. Ele está bem. Agora é só recuperar a parte física, porque ele já está treinando com o grupo”, completou Rodrigo Perez.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário