GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de março de 2020

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O CLÁSSICO

Victor Rangel sofre contusão no tórax, melhora de dores, mas será reavaliado pelo DM do Santa

Centroavante será reavaliado nesta quinta-feira pelo DM coral (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)


Na última quarta, contra o Atlético-GO, pela Copa do BR, atacante saiu de campo com dores no peito e foi substituído ainda no primeiro tempo


No jogo da última quarta-feira, pela 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, uma imagem causou preocupação para a torcida do Santa Cruz. Victor Rangel, que já havia substituído o artilheiro Pipico, lesionado, saiu de campo chorando de dor, ainda no primeiro tempo, depois de levar uma bolada no peito. 

De volta a Recife nesta quinta-feira, depois da eliminação nos pênaltis diante do Dragão, a delegação da Cobra Coral retornou ao Arruda. E, em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o departamento médico do clube detalhou a situação de Victor Rangel.  

“O Victor sentiu uma contusão no hemitórax (região no meio do peito), melhorou das dores hoje, avaliamos ele despois da delegação chegar aqui em Recife, mas vamos reavaliá-lo amanhã de manhã. Justamente por conta do protocolo de termos que esperar até 48hrs para conferir como o atleta reage”, esclareceu. 

Na coletiva depois do jogo com o Atlético-GO, o técnico Itamar Schülle já havia antecipado que o atacante não iria jogar contra o Sport, no Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, neste sábado. Mais um problema para o Santa Cruz no duelo. Uma vez que, além de Victor Rangel, sem mencionar Pipico e Célio Santos, lesionados há tempos, o volante Paulinho foi expulso e também é mais um a desfalcar o Tricolor.  

Para o setor de ataque, o jovem Patrick Nonato aparece como a única alternativa para suprir a ausência das principais referências na cabeça de área do Santa Cruz. A tendência é que o técnico Itamar Schülle mantenha Mayco Félix e o prata da casa João Cardoso, assim como aconteceu no jogo com a equipe goianiense, na última quarta. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário