GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de maio de 2020

SPORT - ANIVERSÁRIO VIRTUAL

Surpresas, uniforme e novidades: Sport planeja ações virtuais para celebrar aniversário

Nesta quarta, clube também vai divulgar novidades dos uniformes para 2020 (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Em meio à pandemia, clube quer amenizar inatividade com interação junto aos torcedores nas redes sociais para comemorar os 115 anos nesta quarta-feira


Como vem sendo na rotina há cerca de dois meses, a celebração de aniversário do Sport também será atípica. Nesta quarta-feira, quando o clube completa 115 anos, não haverá o tradicional foguetório, a missa, o corte de bolo ou a sessão solene do Conselho Deliberativo - muito menos haverá algum jogo na Ilha do Retiro em data próxima para os rubro-negros poderem confraternizar em massa. Tudo isso, sabe-se, por conta da pandemia do coronavírus, ainda em curva crescente em Pernambuco.

Desta forma, o Sport vai precisar improvisar. E recorrer às redes sociais  para se aproximar e interagir junto ao torcedor em um dia importante para a história do clube. E quem falou sobre isso foi o diretor de marketing do Leão, Rafael Soares, sem dar maiores detalhes. De acordo com ele, haverá ‘muita surpresa’ durante o próximo 13 maio nas redes do clube.

“Vai ser um aniversário bem diferente, bem difícil. O Sport não tem muito o que fazer. Estaremos nas redes sociais, fazendo ações por lá e divulgando ao máximo. Tem muita surpresa que eu não posso falar agora, mas estaremos soltando no dia referente ao aniversário do clube”, afirmou Rafael.

Além disso, de acordo com o dirigente, o clube vai divulgar novidades acerca dos novos uniformes para a temporada 2020, adiado por conta da pandemia. A pré-venda começou na semana passada e nesta quarta o Leão vai divulgar a data e forma de divulgação, que vai ocorrer de maneira virtual, segundo Rafael. 

“A gente vai começar a falar como será o lançamento. Não exatamente o uniforme, mas como será o evento de lançamento do uniforme”, disse, reiterando que ainda não vai haver detalhes de como será o uniforme em si. Estão previstas as divulgações dos uniformes um e dois da fornecedora inglesa, enquanto um terceiro será lançado no segundo semestre. Este é o segundo ano de parceria do Sport com a Umbro, cujo vínculo vai até 2022.

O aniversário do clube será mais uma das várias ações que o Sport vem fazendo nas redes sociais para engajar o torcedor. No último final de semana, por exemplo, o Leão realizou o ‘Jogo dos Sonhos’, partida virtual entre o time Campeão Brasileiro de 1987 e a equipe campeã da Copa do Brasil de 2008, transmitida pelo canal oficial do youtube e com venda de ingressos simbólicos para ajudar na arrecadação de receita e quitação do salário de funcionários.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário