GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

NÁUTICO - ATAQUE DO GUARANI

Náutico precisa ter cuidado com Guarani, time com mais gols fora de casa na Série B

Rafael vem ganhando sequência ao lado de Camutanga na zaga (Foto: Marllon Costa)



Próximo adversário do Timbu, Bugre é o quarto melhor visitante da competição e o time que mais fez gols jogando fora de casa


O Náutico enfrenta o Guarani, no próximo sábado, às 17h15, buscando uma vitória para tentar entrar novamente no G4 da Série B. Para tal feito, além de torcer por outros resultados, a equipe terá que superar o time que mais marcou gols fora de casa na competição. Com 17 gols em 10 partidas, o Bugre é o quarto melhor visitante. 

Um dos setores que tem trazido problemas para os alvirrubros é a defesa. Com erros nas últimas rodadas, o clube vem tomando muitos gols e não consegue emplacar uma sequência positiva no campeonato. Foram 13 gols sofridos nos últimos sete confrontos. A defesa, que já foi a melhor do certame, precisa não tomar gols diante dos paulistas.

Para tentar ajustar a zaga, Chamusca vem repetindo a dupla com Rafael Ribeiro e Camutanga, que já atuaram juntos em 2019 pelo Timbu. Após passagem rápida pelo Fluminense, Rafael retornou no meio da Série B. O zagueiro avaliou o próximo adversário e quer o Náutico concentrado contra para frear o ataque dos visitantes.

“O Guarani é uma equipe bastante qualificada. A gente vem acompanhando. O time tem uma semana cheia para trabalhar, se concentrar, e chegar no sábado dando seu melhor para parar o ataque deles. A equipe vai trabalhar para que os erros se diminuam ao longo dos jogos. Não queremos errar. Acontece um pouco por falta de concentração. Nos últimos seis jogos tomamos muitos gols. Não era característica da equipe. A gente tomava poucos gols e fazia muitos”, observou o jogador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário