GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

NÁUTICO - NOVIDADES NA RELAÇÃO PARA O JOGO

Jefferson, Matheus Carvalho e Jailson são novidades na relação do Náutico para duelo contra o Remo

Os retornos de Jefferson e Matheus aconteceram logo após a saída do técnico Marcelo Chamusca. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



As três 'surpresas' na relação abrem possibilidades no elenco do Timbu


Sem treinador, o Náutico enfrenta o Remo, na próxima sexta-feira, em Belém, sob o comando do auxiliar Marcelo Rocha. As novidades para o duelo, no entanto, vão além da área técnica. O goleiro Jefferson e o atacante Matheus Carvalho, até então afastados do elenco alvirrubro, foram reintegrados e voltaram a ser relacionados, seguindo viagem com o grupo. A outra cara nova é a do meia Jailson, sequer oficializado pelo Timbu, que estava disputando a Série C pelo rival, Santa Cruz. As informações são do repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica.

Os retornos de Jefferson e Matheus aconteceram logo após a saída do técnico Marcelo Chamusca, que teve seu vínculo encerrado com o Alvirrubro nesta quarta, manhã seguinte à derrota por 2 a 1 para o Londrina. No início de setembro, o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, revelou que a decisão por não utilizar determinadas peças do elenco era 'critério da comissão técnica'.

As três novidades na relação abrem possibilidades no elenco do Timbu. Na meta alvirrubra, Jefferson retorna para fazer 'sombra' ao titular Alex Alves. Em algumas oportunidades, inclusive, o recém-integrado chegou a revezar na posição. Nas recentes partidas, o Alvirrubro conta com Renan, arqueiro da base, como reserva imediato do camisa 1.

No setor ofensivo, Jailson chega como um jogador polivalente, podendo jogar na meia, centralizado, e aberto pelos lados. Desde a saída do prata da casa Erick, ainda no primeiro turno da Série B, o Náutico não encontra um substituto. A 'dor de cabeça' ainda se estende, agora na 25º rodada, e o time segue em queda de rendimento. Podendo, também, fazer a função, Matheus Carvalho volta ao grupo sendo uma possibilidade para a posição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário