GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de setembro de 2021

NÁUTICO - EM BUSCA DE REFORÇOS

Marcelo Chamusca revela 'procura incansável' do Náutico por reforços e elogia Júnior Tavares

Nome do lateral esquerdo está em pauta pela banda dos Aflitos (Foto: Anderson Stevens/SCR)



"Tem qualidade", resumiu o comandante do Alvirrubro


Em mais uma partida sem brilho, o Náutico desperdiçou a chance de retornar ao grupo de acesso à Série A do Brasileirão. Diante do Guarani, rival direto na luta por uma vaga no G4, o desempenho do Timbu deixou a desejar e ainda mais claro que o plantel alvirrubro precisa - urgentemente - de reforços. Principalmente no setor ofensivo. 

Tal ideia é compartilhada pelo treinador do Náutico, Marcelo Chamusca, que, em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1, revelou que a diretoria alvirrubra está atrás de novas peças e elogiou o lateral Júnior Tavares, que vem sendo cogitado no Timbu.

“Acho, sim, um nome interessante. Andou com um bom histórico de clubes. Conhece bem a cidade, está adaptado. Tem qualidade. Caso a gente conseguisse contratá-lo, iria agregar bastante. Em relação à atualização e minha análise do elenco, é que necessitamos, em algumas posições, contratar, agregar e valorizar os jogadores que estão aqui no clube. A gente precisa e estamos buscando de forma incansável”, disse. 

Ainda na resposta sobre a procura por reforços do Náutico, o treinador Chamusca revelou que, nesta semana, nomes podem pintar nos Aflitos. “Acho que esta semana a gente vai ter algumas novidades que são importantes para que a gente tenha um elenco consistente e possa ter melhores reposições e começar a fazer com que a equipe tenha uma sequência melhor de resultados”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário