GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Confira o provável time titular do Santa Cruz para enfrentar o Paysandu, em Belém

Roberto Fernandes comandou o último treino antes da viagem (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Os meias Lelê e Tarcísio, além do atacante Elias Carioca, não viajaram com o elenco para Belém e desfalcam o Santa Cruz contra o Paysandu


O elenco do Santa Cruz encerra neste sábado a preparação para enfrentar o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém. Depois da vitória contra o Volta Redonda, o técnico Roberto Fernandes segue com problemas para escalar a equipe e vai ser obrigado a mudar novamente o time titular. Isso porque o meia Tarcísio, titular nos últimos cinco jogos, sofreu uma pancada no pé e não se recuperou a tempo de viajar com os demais jogadores do grupo.

O volante Vitinho, que foi acionado durante o segundo tempo contra o Volta Redonda, deve ser o substituto de Tarcísio contra o Paysandu. O prata da casa Caetano é outra opção para a comissão técnica, mas a tendência é que comece no banco de reservas. Além de Tarcísio, o meia Lelê e o atacante Elias Carioca também desfalcam o Santa Cruz. O primeiro segue na transição física, enquanto o segundo rompeu o ligamento do joelho e vai passar por cirurgia.

Por outro lado, o lateral direito Weriton se recuperou de uma lesão muscular e voltou a ser opção do técnico Roberto Fernandes. O jogador disputa posição com Lucas Rodrigues, que foi titular contra o Volta Redonda. Apesar da melhora de rendimento, o Santa Cruz pode ter outras mudanças no time titular. A volta do esquema com três zagueiros não está descartada e Júnior Sergipano pode ganhar mais uma oportunidade entre os titulares.

O duelo contra o Paysandu acontece neste domingo, às 18h, na Curuzu. Na luta contra o rebaixamento, o Santa Cruz tenta manter a série sem perder na Série C. O provável time titular é formado por: Jordan; Lucas Rodrigues (Weriton), Breno Calixto, William Alves e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho e Jailson; Levi (Júnior Sergipano), Pipico e Wallace Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário