GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SPORT - PRIMEIRA IMPRESSÃO

Atacante do Sport tem boa primeira impressão de novo treinador e revela necessidade de se adaptar ao gramado da Arena da Baixada

Paulinho Moccelin volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Paulinho Moccelin afirmou que perfil de treino de Gustavo Florentín favorece seu estilo de jogo


A primeira semana de atividades de Gustavo Florentín foi a tentativa de implementação de seu trabalho com treinos intensos e dinâmicos, como prometeu em sua apresentação no início da semana. Em entrevistas realizadas pelos jogadores nos últimos dias, o novo comandante, aparentemente, conseguiu colocar a sua ideia na mente de seus atletas.

Ao longo da semana, Sander e Leandro Barcia destacaram o novo modelo que os jogadores estão encarando nos treinamentos de Gustavo Florentín. Dessa vez, Paulinho Moccelin falou qual foi a sua primeira impressão do trabalho do novo treinador e afirmou que o estilo é bom para si próprio.

“Contato muito bom por ser um trabalho muito intenso, de transição rápida, e isso é o que eu vinha fazendo no trabalho de intensidade. Isso é o que me ajuda. Como eu sou um cara de muita velocidade, esse tipo de treinamento vai me ajudar bastante”, disse o atacante.

Paulinho Moccelin volta a ficar à disposição da equipe do Sport depois de cumprir suspensão na partida contra a equipe da Chapecoense. Por isso, o jogador teve um bom período de descanso e se recuperou para enfrentar o Athletico-PR, onde a equipe rubro-negra terá um outro adversário que será se adaptar ao gramado da Arena da Baixada.

“A gente sabe que lá é um jogo muito difícil, até porque eles estão acostumados em jogar em um estilo de grama que a gente não está habituado. Por isso temos que nos adaptar o mais rápido possível lá, ter intensidade o tempo inteiro, marcação para a gente sair com os três pontos de lá”, encerrou.

Para amenizar esse problema, a diretoria do Sport chegou a um acordo com o Athletico-PR para que a equipe rubro-negra realize um treinamento de reconhecimento do gramado na Arena da Baixada, no sábado (4), véspera da partida que acontece no domingo (5), às 18h15, em confronto pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário