GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de setembro de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com retorno importante, Náutico terá mudanças contra o Londrina; veja provável time

Timbu terá, no mínimo, duas mudanças em relação ao jogo passado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico terá a volta de Rhaldney, que cumpriu suspensão diante do Botafogo; Iago Dias teve lesão muscular detectada e vira desfalque


O Náutico terá a volta de Rhaldney no time titular para o confronto de amanhã, contra o Londrina, às 21h30, no estádio dos Aflitos. Com o retorno do volante, Matheus Trindade deve ser sacado da equipe. Por outro lado, o atacante Iago Dias sofreu uma lesão muscular na coxa e virou desfalque para a partida. 

Para o lugar de Iago, o técnico Marcelo Chamusca deve escolher o paraguaio Paiva, que foi titular até a última rodada. Álvaro, que retornou recentemente de lesão, também aparece como opção.

Há uma expectativa para que o lateral Júnior Tavares e o atacante Jacob Murillo tenham mais minutos em campo. Os dois jogadores estrearam com a camisa alvirrubra na derrota para o Botafogo e devem jogar mais. O equatoriano ainda pode começar como titular na ponta-direita, posição que é o grande problema do Timbu. Giovanny corre por fora e também disputa a vaga.

Sendo assim, a provável escalação do Timbu é: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Luiz Henrique (Jacob Murillo), Vinícius e Paiva (Álvaro).

DP

Um comentário:

  1. Eu sei quando o Náutico vai perder pela escalação. Se Hereda estiver no time a derrota é certa.

    ResponderExcluir