GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - DOIS CARTÕES AMARELOS

Para o confronto diante do Altos, Santa Cruz tem treinador e três jogadores pendurados

Breno Calixto e Leonan estão entre os pendurados para o embate (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Além disso, duas peças importantes do time coral estão suspensas


O Santa Cruz retomou, na manhã desta quarta-feira (8), após descanso concedido no feriado da terça-feira, as atividades de preparação para o embate diante do Altos-PI. Para o jogo, além das ausências confirmadas dos suspensos Maycon Lucas e Vitinho, o treinador Roberto Fernandes terá três jogadores pendurados.


Tratam-se de Breno Calixto, Weriton e Leonan. O zagueiro e o lateral esquerdo, inclusive, estiveram entre os 11 titulares do jogo contra o Paysandu e receberam a segunda advertência durante o confronto diante do Jacuipense. Já Weriton está há duas partidas sem iniciar em campo e recebeu o segundo cartão amarelo seis rodadas atrás: em embate válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com os desfalques e pendurados, o prata da casa Caetano tende a retornar ao time titular do Santa Cruz para substituir Maycon Lucas, atuando mais recuado. Já no lugar de Vitinho, o técnico Roberto Fernandes vai esperar até o último momento por Tarcísio, titular da posição. O meia sofreu um corte no pé durante o jogo contra o Volta Redonda, no Arruda, e não conseguiu se recuperar a tempo para entrar em campo diante do Paysandu.

Além de Tarcísio, a comissão técnica do Santa Cruz também espera poder voltar a utilizar o meia-atacante Lelê. O jogador está em transição física depois de sofrer duas fraturas na região da costela. Aos 31 anos, na segunda passagem pelo Arruda, ele atuou apenas em um jogo nesta Série C, contra o Manaus, na primeira rodada do segundo turno, desfalcando a equipe nos últimos cinco jogos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário