GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SPORT - TREINADOR SURPREENDEU

Diretoria do Sport está impressionada com primeiros treinos de Gustavo Florentín

A estreia de Gustavo Florentín como técnico do Sport será domingo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O treinador realizou quatro sessões de treinamentos sendo três com o grupo completo


Os primeiros treinamentos realizados pelo novo treinador Gustavo Florentín estão impressionando a diretoria do Sport. O paraguaio chegou com uma promessa de implementar um modelo intenso e dinâmico na equipe e que já pôde ser visto nas atividades que foram divulgadas em pequenos vídeos nas redes sociais do clube rubro-negro.

"Impressão muito boa que foi passada pela nova comissão técnica. Foi muito positiva. Um treinamento muito bom. Uma conexão muito objetiva com o elenco. A dedicação dos nossos atletas tem sido alta, e os números (GPS) mostram que, com a chegada do novo técnico, foi ainda maior. Isso é normal. Espero que a gente conclua tudo isso durante a semana para chegarmos preparados para o jogo diante do Athletico", afirmou Nelo Campos, em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube.

"Ele tem a metodologia de trabalhar. O estilo do treino dele. Por exemplo, foi treinado bastante finalização, de maneira intensa. E a gente notou que isso foi bem recebido pelo grupo. É um trabalho muito bom", completou o vice-presidente de futebol.

A estreia de Gustavo Florentín no comando técnico do Sport acontece contra o Athletico-PR, no domingo (5), às 18h15, na Arena da Baixada, pela 19ª rodada da Série A.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário