GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2019

JOGADA NA FOGUEIRA

Mulher é jogada na fogueira após briga de família
Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Pernambuco.


Uma mulher, identificada como Marilene Ramos da Silva, 55 anos, foi jogada na fogueira após uma briga de família durante os festejos juninos. O caso aconteceu na noite deste domingo (23), no bairro da Estância, zona oeste do Recife. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

Segundo o HR, Marilene teve queimaduras nos membros inferiores e está internada na emergência de tratamento de queimados da unidade. Nesta segunda-feira (24), a vítima está consciente e o estado de saúde é estável, informou a comunicação do Hospital da Restauração. 

Marilene ainda não registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Pernambuco. “Nem a vítima ou parentes desejaram realizar o registro do BO. Em se tratando de lesão corporal leve, para que ocorra a investigação do crime é necessário representação por parte da vítima (conforme Código de Processo Penal Brasileiro), ou seja, o desejo de que a Polícia investigue o caso”, informou a comunicação do órgão. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário