GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SANTA CRUZ - NO G4

Após vitória fora de casa e fim da rodada, Santa Cruz dá o 'X' no Náutico e fica no G4

Após vitória, o Santa entrou no G4 pela primeira vez nesta Série C (Foto: Twitter/Santa Cruz)


Náutico está a apenas um ponto do Santa, mas segue de fora do G4, em quinto lugar especificamente


O Santa Cruz não apenas conseguiu recuperar o fôlego, como vive um bom momento na Série C. Após três empates e uma derrota nas primeiras quatro rodadas, o Tricolor chegou a amargar a lanterna do Grupo A. Após duas vitórias em sequência, contra o ABC e, neste último sábado, contra o Imperatriz, a equipe entrou no G4 pela primeira vez nesta edição do torneio e, melhor, impedindo o rival local, Náutico, de entrar. 

Além do mérito no triunfo em cima do Imperatriz, o time contou ainda com a “felicidade” de ver o Botafogo-PB perdendo nesta rodada, “liberando” o terceiro lugar. O saldo de gols fez toda a diferença e a equipe coral, que estava em 4º lugar ontem, agora está em terceiro. O Belo era - e ainda é- rival direto do Tricolor dentro do G4. 

O Náutico está a apenas um ponto do Santa, mas segue de fora do G4, em quinto lugar especificamente. Caiu apenas uma posição, suficiente para ficar fora. Poderia ter passado o rival recifense se tivesse vencido também no sábado, contra o Globo, em partida que aconteceu nos Aflitos. Começou ganhando por 2 a 0, mas cedeu ao empate.

A “virada de chave”  do Santa Cruz está na conta do técnico Milton Mendes, que nos dois únicos jogos que fez como comandante do Tricolor, teve 100% de aproveitamento. Apesar dos bons resultados, o treinador dá um crédito ainda maior aos jogadores e torcedores corais.

"Quem tem feito a diferença são os jogadores. Mas o torcedor também faz toda diferença sim. É um momento importantíssimo para nós. Vamos jogar em casa. Se eles encherem o Arruda e mostrarem que estão conosco, ficaremos muito felizes". Na minha estreia foram algumas pessoas boas, mas não no número que esperávamos. Ainda não vi o Mundão do Arruda. Espero que eles levem essas cores que estamos defendendo com muita garra", afirmou Milton já de olho no próximo duelo tricolor, contra o Confiança, no Arruda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário