GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020

Camburão da Alegria altera trânsito em Olinda

Trânsito em OlindaFoto: Sandro Barros/Prefeitura de Olinda


Esquema especial de tráfego terá desvios em algumas das principais vias da cidade

Tradicional bloco comandado por policiais e bombeiros militares do Estado, o Camburão da Alegria altera o trânsito em Olinda neste domingo (1º). A concentração do desfile, que fará um percurso de 2,5 quilômetros, acontece na praça 12 de Março, no bairro do Carmo. O esquema especial de tráfego terá desvios entre 8h e 20h.

Segundo a Prefeitura de Olinda, serão instalados 35 bloqueios fixos com blocos de concretos e sete móveis, com material de sinalização temporária. Para os carros, a rota alternativa à avenida Getúlio Vargas é ir pela avenida Olinda, avenida Santos Dumont, rua Manoel Borba e depois a avenida Beira-Mar. Já os ônibus irão para a PE-15 e depois retornam pelo bairro dos Bultrins. O Grande Recife ainda não divulgou o esquema de ônibus para o dia.


A interdição da via onde ocorre a festa será da 12 de Março até a altura da Caixa Econômica da Getúlio Vargas. Serão 30 agentes de trânsito, 30 funcionários, 24 auxiliares, sete motos e sete viaturas trabalhando na organização do fluxo.

O Camburão da Alegria foi criado há 28 anos com o propósito de animar os policiais e bombeiros que trabalharam durante o Carnaval e estão de folga.



Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário