GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de março de 2020

SANTA CRUZ - ATACANTE LIBERADO

Com Victor Rangel, Tinga e Felipe Almeida, Santa Cruz faz último treino visando o Sport

Substituto de Pipico, Victor Rangel se destacou no último clássico contra o Náutico (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Camisa 9 foi reavaliado pelo Departamento Médico, não teve lesão no tórax e está liberado para partida deste sábado, na Ilha do Retiro


A sexta-feira pré-clássico trouxe boas notícias ao técnico Itamar Schülle. Sem poder contar com o atacante Pipico e o zagueiro Célio Santos, ambos lesionados, e o volante Paulinho, que foi expulso contra o Atlético-GO, jogo que eliminou o Santa Cruz da Copa do Brasil, e cumprirá a suspensão no clássico contra o Sport, o comandante coral recebeu os retornos do volante Tinga e do prata da casa Felipe Almeida, que trataram lesões no tornozelo no departamento médico do clube e foram liberados da transição física. 

Outro nome que preocupava para o clássico era o do atacante Victor Rangel. Substituto do artilheiro Pipico, o jogador saiu da partida pelo torneio nacional após receber uma bolada no tórax. Com suspeita de lesão, o atleta foi reavaliado pelo DM e liberado para a partida. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Santa Cruz, o jogador participou normalmente do regenerativo nesta sexta-feira, nos vestiários do Arruda, sem ter lesão constatada no local. Agora, ficará a cargo da comissão técnica a sua utilização diante do Sport, caso o avançado não sinta mais dores no local. 

Outro jogador que deve voltar ao time titular do Santa Cruz é o volante Bileu, que ficou na reserva no jogo contra o Dragão goiano devido a um quadro de gripe. Ao seu lado, na vaga de Paulinho, quem deve receber mais uma chance na equipe principal é o prata da casa, André.

Dessa forma, uma provável escalação do time comandado por Itamar Schülle para o clássico contra o Sport, no sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, deve ser formada por Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Bileu e Didira; João Cardoso, Mayco Félix e Victor Rangel. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário