GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2016

NÁUTICO - EMOÇÃO DO 1º GOL

Léo Santos vive emoção tão forte que esquece como fez 1º gol pelo Náutico

                                                 Léo Santos é da base do Náutico (Foto: Reprodução TV Globo)

Atacante é da base do time alvirrubro e marcou pela primeira vez no Timbu, aos cinco minutos do segundo tempo, contra o Tupi, na Arena de Pernambuco, na última sexta


"Meu nome é Léo Santos e você vai me conhecer muito mais, que vou fazer vários gols". Essas foram as palavras na primeira entrevista do atacante vindo da base do Náutico, depois de estrear pelo Timbu, com direito a gol da vitória sobre o Tupi, na sexta, na Arena de Pernambuco. A habilidade mostrada em campo foi deixada de lado fora dos gramados. Após a apresentação acima citada, muito tímido, enrolou-se e pouco falou em seguida. Com história rápida de ascensão no clube, viveu momentos tão intensos que esqueceu-se até de como marcou.
- (A jogada) foi muito rápida, fiquei muito emocionado e até esqueci o momento do gol.
Com aval do técnico Alexandre Gallo, o jogador foi levado ao banco em outras vezes. E, quis o destino, que a estreia chegasse num momento complicado. Ao 40 minutos do primeiro tempo, o volante Maylson, uma peça-chave do time alvirrubro, sofreu uma lesão na coxa. Precisou ser substituído. 
Léo Santos, diante de um Tupi muito fechado, usou a velocidade. E, no momento certo, aos cinco minutos do segundo tempo, rompeu o ferrolho mineiro. Deu o gostinho da vitória à torcida. Era também o primeiro gol da curta carreira. A orientação de Gallo antes dele entrar foi uma só: repetir o treino que faz na base do time, junto com o técnico Levy. Ele fez.
- Gallo pediu para eu fazer o que faço na base. Pegar a bola, driblar, entrar bem. Esse foi o meu cartão de visita e vai ter muito mais. (Sobre as entrevistas pós-jogo) vou treinar mais ainda - afirmou, envergonhado.
Quem também veio da base é o lateral-direito Joazi, amigo do jogador. Intuitivo, Joazi fez uma previsão do jogo desta sexta para o atacante, que acabou se concretizando.
- Ele é um amigo meu, que venho dando muito apoio. Por experiência, quando subi da base, muitos jogadores me acolheram bem e tenho que fazer a mesma coisa. Até brinquei na sala de sinuca: "Se você entrar amanhã, vai fazer um gol" e ele fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário