GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MARGINAIS EM SÃO PAULO

SP: BADERNEIROS DEPREDAM BANCOS, VIATURAS E RESTAURANTES
GRUPOS DE DELINQUENTES QUEBRARAM BANCOS, VIATURAS E RESTAURANTES

GRUPOS DE DELINQUENTES QUEBRARAM BANCOS, VIATURA E RESTAURANTES

Manifestantes contrários ao impeachment que se aglomeravam em frente ao Museu de Arte Moderna de São Paulo (Masp) iniciaram uma peregrinação pelas ruas da capital paulista sob gritos de "fora Temer" e "não tem arrego" e deram início a um espetáculo de horror. Além de depredar bancos, bares e restaurantes com clientes presentes, formaram barricadas ateando fogo em lixo e outros materiais em diversas ruas da cidade.
A tropa de choque da Polícia Militar tenta dispersar os baderneiros há mais de uma hora com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha, mas a estratégia dos manifestantes é se reagrupar em outros pequenos grupos e retomar o quebra-quebra.Uma viatura da Polícia Civil, que estava estacionada em uma das ruas foi totalmente destruída e os marginais tentaram tombar o veículo, mas não conseguiram.

Em outro ponto da Av. Paulista, em frente ao prédio da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) a manifestação segue pacífica em comemoração ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República. Dois bonecos gigantes da ex-presidente e do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ambos vistidos de presidiários, foram inflados para o delírio dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário