GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

NÁUTICO - EXPLICAÇÕES DEPOIS DO JOGO

Técnico interino do Náutico concorda que equipe não foi bem e explica saída de Hugo da equipe

Questionado sobre as alterações no intervalo, Valdir explicou que a saída de Hugo já estava programada

Segundo Valdir Benedito o meia estava com o CK alto e sua saída estava programada


Após a derrota para o Londrina por 2 a 0 na noite desta terça-feira, os jogadores demonstraram irritação com a apresentação da equipe. Na entrevista coletiva, o técnico interino Valdir Benedito também teve o mesmo comportamento. Afirmou que o time esteve muito longe do esperado e lamentou mais uma vez não conseguir encostar de vez no G4 da Série B.
“A equipe do Náutico não fez uma grande partida hoje. Criamos poucas oportunidades e tivemos vários jogadores abaixo do esperado hoje. De positivo, praticamente não consegui enxergar nada. Não fizemos uma partida próxima da que fizemos contra o Vila Nova”, analisou.
Questionado sobre as alterações no intervalo, Valdir explicou que a saída de Hugo já estava programada. Como o atleta vinha apresentando cansaço, a sua substituição era praticamente certa. Ele não foi poupado nem ficou no banco de reservas porque havia a esperança que o time tivesse o mesmo desempenho da última partida.
“Hugo já era um pouco esperado (a substituição) porque no jogo passado ele foi o terceiro jogador que mais correu. O fisiologista fez o CK dele e estava muito alto. Colocamos o Bergson para ser um jogador mais fixo. Estávamos utilizando Hugo assim, mas não conseguimos encaixar e não deu certo. Não poupamos o Hugo porque ele é um grande jogador. Havíamos jogado uma partida muito boa na partida passada. Sabíamos da dificuldade que ele teria com o CK dele, mas queríamos manter a equipe”, justificou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário