GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SPORT - MISTÉRIO LEONINO

À espera de Diego Souza, técnico do Sport fecha treino e faz mistério sobre time para clássico

"Não vai mudar a concepção geral da forma de jogar", afirmou o treinador do Sport, Oswaldo de Oliveira

Recuperado de lesão muscular, meia tem retorno esperado para o duelo


O técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, não é adepto dos treinos fechados à imprensa. Porém, abre exceções em situações especiais. É o caso da movimentação desta terça-feira, véspera do duelo decisivo contra o Santa Cruz, pela partida de volta pela Copa Sul-Americana, na Arena de Pernambuco. O principal mistério mantido pelo treinador leonino é a presença do meia Diego Souza na decisão.
O jogador, que não participou das últimas cinco partidas da equipe, considerando o jogo contra o Flamengo - quando sentiu uma lesão muscular aos seis minutos -, treinou normalmente nessa segunda-feira. Mas não teve a sua presença confirmada. Na última sexta, o camisa 87 também participou sem problemas do treino coletivo, mas, mesmo assim, ficou de fora do confronto do último domingo, contra o Internacional.
Porém, como o prazo inicial de recuperação previa o retorno antes do jogo de volta contra o Santa Cruz, pela Sul-Americana, a tendência é que o meia esteja em campo. Com isso, o mais provável seria a saída de Mark González do time, com Gabriel Xavier passando o ocupar o lado esquerdo de ataque.
Além do possível retorno do camisa 87, Oswaldo não deve promover maiores mudanças na equipe. Uma das poucas possibilidades de alterações é na lateral esquerda, com Mansur podendo ganhar uma oportunidade na vaga de Renê, que vem em má fase. Já Vinícius Araújo, autor do gol de empate diante do Internacional, deve continuar como opção no banco de reservas.
Assim, a provável formação leonina deve ter: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê (Mansur); Paulo Roberto, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Gabriel Xavier; Edmilson.

Treino fechadoSem revelar a escalação e impedindo a imprensa de acompanhar o treino, o técnico Oswaldo de Oliveira minimizou o mistério momentâneio. "Equipes que se enfrentam muito é natural fechar o treino. Só eu já vou para o quarto jogo contra o Santa Cruz", disse. "Não vai mudar a concepção geral da forma de jogar", acrescentou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário