GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2019

BRASILEIRO SÉRIE D

Salgueiro e América encaminham a classificação e Central se complica na Série D

Patativa está em situação muito complicada na Série D (Foto: Central/Divulgação)


Rodada não teve nenhuma vitória dos quatro participantes de Pernambuco


Nenhuma vitória em quatro jogos. Esse é o saldo do futebol pernambucano deste final de semana na Série D do Campeonato Pernambucano. A penúltima rodada da primeira fase teve empates de América e Salgueiro e derrotas de Central e Vitória das Tabocas, mais uma vez.

Do quarteto, Salgueiro e América é quem tem melhores chances de classificação. Jogando fora de casa, o Carcará empatou sem gols com Coruripe, lanterna do Grupo A8. Em segundo lugar com nove pontos, o Salgueiro estaria, neste momento, dentro dos 15 melhores segundos colocados. Na última rodada, recebe o Fluminense de Feira no Cornélio de Barros.

Já o Mequinha ficou no 0 a 0 com o América-RN em casa. Porém, sua situação na prática pode parecer mais difícil. Com 10 pontos e na vice-liderança no Grupo A6, o América vai encarar o Bahia de Feira fora de casa na última rodada. Ou seja, vai precisar voltar com um bom resultado.

O Central, por mais que apareça ainda na vice-liderança do Grupo A5, vive um momento muito complicado. Neste domingo perdeu para o Maranhão por 4 a 3 fora de casa. Entre os 17 segundos colocados, é o 16º. Ou seja, fora da zona de classificação para a próxima fase. E na última rodada vai receber o Atlético-CE no Lacerdão. O time cearense tem 100% de aproveitamento no torneio. 

Por fim, o Vitória das Tabocas perdeu a quinta partida em cinco jogos. Desta vez foi para o ASA por 3 a 1 na Arena de Pernambuco. O time encerra sua participação no próximo domingo fora de casa contra o Campinense.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário