GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Satisfeito com estreia de Mattos, Milton dá voto de confiança ao atleta do Santa Cruz

Marcelo tem 35 anos e deve ficar no Santa até o fim de 2019 (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Volante entrou em campo aos 13 minutos do 2T no jogo contra o Imperatriz


Contratado há exatos três dias, o volante Marcelo Mattos já chegou ao Santa Cruz sendo exigido dentro de campo. Na primeira partida tricolor depois de sua contratação, ele fez sua estreia com a camisa coral e foi peça importante na vitória do time, fora de casa, contra o Imperatriz. O confronto aconteceu neste sábado e a sua atuação, a partir dos 13 minutos do segundo tempo, agradou ao treinador Milton Mendes.

Não apenas com elogios ao seu futebol, mas também por méritos extra-campo, o comandante do Santa deu um voto de confiança ao atleta recém-chegado. "É uma história de superação. É um cara que merece todo nosso respeito, não só pelo que demonstrou como pelo que pode demonstrar. Acredito muito nele. É um atleta com muita alma, tem demonstrado no dia a dia. Com esse grau de intensidade, ele superou", disse em coletiva de imprensa.

Sendo o 24º reforço do Santa Cruz na temporada, Marcelo Mattos tem 35 anos e deve permanecer no clube até o final de 2019, através de empréstimo junto ao Vasco. O jogador busca um recomeço na carreira. Isso porque nas últimas três temporadas, vem sofrendo com sucessivas lesões, tendo entrado em campo apenas uma vez, em março deste ano, pelo Vasco, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. 

O volante ainda coleciona passagens pelo Corinthians, pelo qual foi campeão brasileiro em 2005, São Caetano, onde foi campeão paulista em 2004, Botafogo, além do Panathinaikos, da Grécia, e FC Tokyo e Oita Trinita, do Japão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário