GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de junho de 2019

SANTA CRUZ - CONVOCANDO A TORCIDA

Milton Mendes convoca torcida do Santa e diz que jogo contra Confiança é o da 'confirmação'

"Todo mundo fala no Mundão do Arruda, mas ainda não vi. Gostaria de ver cheio", afirmou (Foto: Paulo Paiva/DP )


Com início surpreendente no Tricolor, técnico coral venceu o ABC e Imperatriz, fora de casa, de onde não saía derrotado há mais de um ano


São duas vitórias em dois jogos seguidos pelo comando do Santa Cruz. Contra ABC e Imperatriz, respectivamente. Um afago para o torcedor coral, que antes da chegada do técnico Milton Mendes, viu o Tricolor na lanterna. E mais: sem conseguir vencer na Série C. Agora, engatando dois triunfos seguidos na competição, inclusive tirando o rival Náutico do grupo dos quatro melhores colocados, o comandante espera ver o Arruda lotado. Na ocasião, contra o Confiança, neste domingo, pela sétima rodada da Terceirona. 

"Sabemos que, na minha estreia, foram algumas pessoas boas. Porém, não na quantidade que nós esperávamos. Esperamos que o Arruda encha. Todo mundo fala Mundão do Arruda, mas ainda não vi. Gostaria de ver cheio, de ver a torcida toda cantando e gritando, ajudando nossos jogadores. Principalmente com as cores do Santa Cruz, que estamos honrando com muita vontade ", declarou o treinador. 

A estreia de Milton Mendes no estádio tricolor aconteceu diante do ABC. Cenário que também marcou o reencontro do técnico com a torcida do Santa Cruz. O duelo diante dos potiguares contou com um público de 7.746 presentes.
 
Eu gostaria muito (de ver o estádio cheio). Quem tem feito a diferença são os jogadores, mas o torcedor tem uma força muito grande. É um momento importantíssimo para nós, de divisor de águas. Ganhamos dois jogos e vamos jogar em casa, onde somos fortes. É o jogo da confirmação. Se o nosso torcedor encher o Arruda e mostrar que estão conosco, ficaremos muito felizes ", encerrou.

O Tricolor, atualmente, está na terceira colocação do grupo A, com nove pontos conquistados. Com a última vitória diante do Imperatriz, no Maranhão, a Cobra Coral tirou o Náutico do G4, que estava em quarto lugar, com oito pontos


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário