GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de junho de 2019

SPORT - BOM MOMENTO

Autor de gol contra Vitória, Charles celebra fase no Sport: 'É a melhor da minha carreira'

'Fiquei muito feliz pelo gol, inclusive, já estava me cobrando isso e o Guto já tinha me cobrado essa semana', contou (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Volante tem sido titular absoluto no esquema de Guto Ferreira e marcou seu segundo gol com a camisa do Leão em 2019


Um dos atletas com o maior número de jogos na temporada do Sport é o volante Charles. Titular desde que entrou na equipe contra o América-PE, na segunda partida do Campeonato Pernambucano, o jogador tem sido um dos destaques da equipe em 2019. Na última partida contra o vitória, no último sábado, o camisa 35 chegou a 20ª aparição com a camisa do Leão e marcou o segundo gol do embate. 

Vindo de uma temporada 2018 sem muito espaço no Internacional, Charles chegou ao Sport e vem aproveitando as oportunidades. “Tô muito feliz. Especialmente pela vitória. Nós merecemos muito. Estou satisfeito em poder ajudar. É o melhor momento da minha carreira, estou muito feliz aqui no Sport e pretendo aproveitar cada momento”, contou o meio-campista.

Segundo Charles, o gol foi bom para aliviar até mesmo uma cobrança que ele mesmo já estava se fazendo, pois a última - e única - vez que tinha marcado com a camisa leonina foi em sua estreia contra o América-PE.  

“Fiquei muito feliz pelo gol, inclusive, já estava me cobrando isso e o Guto já tinha me cobrado essa semana, que já tava na hora de fazer um gol. Fiquei feliz pelo desempenho da equipe e pela vitória. Conseguimos colocar em campo o que foi trabalhado ao longo da semana e nos impusemos. Agora é descansar que na terça tem uma partida bem importante.”

Números de Charles pelo Sport
20 jogos
2 jogos marcados
6 cartões amarelos recebidos (3 no Estadual e 3 na Série B)


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário