GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SANTA CRUZ - SOBRE JORGE HENRIQUE

No Santa Cruz, Marcelo Mattos fala sobre lesão de Jorge Henrique: 'espero que se recupere'

"Espero que se recupere e volte a jogar futebol, porque é muito ruim demais ficar de fora tanto tempo", pontuou 


Volante coral passou mais de dois anos sem jogar futebol; agora, é Jorge Henrique quem atravessa uma fase difícil na carreira: está fora da Série C


Novo volante do Santa Cruz, Marcelo Mattos falou em coletiva na manhã desta quarta-feira no CT Ninho das Cobras. E deu mais um capítulo sobre a polêmica com o meia-atacante Jorge Henrique, do Náutico. Em 2016, jogando pelo Vasco, o volante revelou ter ficado magoado com o atleta do Timbu, que deu uma entrada no treino que causou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito do companheiro. Passados dois anos após o incidente, é Jorge Henrique que, agora, passa por um momento difícil na carreira: diagnosticado com uma ruptura no tendão de Aquiles, está fora da Série C.

“Eu trabalhei com ele no Corinthians, no Vasco, e aconteceu essa minha lesão no treino. Mas já passou. Ele teve uma lesão agora, né? Espero que ele se recupere e volte a jogar futebol porque é ruim demais ficar de fora tanto tempo sem fazer o que a gente nasceu para fazer”, declarou.
 
Jorge Henrique chegou a passar quase dois meses fora dos gramados. Sua última atuação em campo foi diante da partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, no dia 14 de abril, contra o Sport, nos Aflitos. E só voltou a pisar nos gramados no último jogo do Alvirrubro, diante do Globo-RN. Entrou no segundo tempo, mas só jogou 25 minutos. Saiu de campo com dores, fez exame de imagem que revelou a lesão. Com prazo de quatro a seis meses de recuperação, Jorge Henrique só volta a jogar no Alvirrubro em 2020.
 
Experiente, Marcelo Mattos chegou como 24º reforço do Santa Cruz para a temporada 2019. Com contrato de produtividade, vai vestir a camisa do Tricolor pernambucano até o final da Série C. E, caso o desempenho agrade ao final da Série C, o clube pode renovar com o atleta. O meio de campo tem passagens por clubes gabaritados no futebol nacional, tais como Corinthians, Botafogo e Vitória-BA.   


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário